segunda-feira, 6 de maio de 2013

Jogo: MinoMonster


Estava há um tempo pensando em abrir esta categoria, e já estou com alguns jogos na cabeça para outros possíveis posts, e para abrir a categoria “Jogos”, trago para vocês o MinoMonsters. O jogo é do estilo dos clássicos Pokémons, onde você tem o seu monstro e batalha com outros, deixando-o cada vez mais forte. O gráfico do jogo é bem agradável com uma animação muito boa. Atualmente está disponível como app grátis apenas para iOS.


            O game não tem uma história muito interessante: você é um marinheiro que sofre um acidente de navio, naufragando em uma ilha com os minos (monstros). Seu objetivo é sair da ilha derrotando os minos que estão em seu caminho. Mas não é igual ao Pokémon, porque você não pode andar pelo mapa procurando monstros. Por enquanto há apenas três ilhas no jogo (Água, Terra e Fogo), sendo as duas primeiras com quatro ambientes possuindo seis monstros cada além do “chefão” (Boss), e a última somente com dois ambientes e um terceiro “coming soon”. Há também minos lendários, um de Água e um de Terra por enquanto, e você consegue liberar o ambiente para batalhar com eles após conseguir cinco pedras, que são liberadas apenas ao derrotar os bosses.

Um exemplo de como pode ser o seu time.
 (Fireline, Pigward, Grunt e Belooba)

            Quanto aos minos, há de cinco tipos: água, terra, fogo, ar e eletricidade. Você começa sua jornada tendo que escolher entre um de água, terra ou fogo (original, não?). Inicialmente você pode ter apenas três minos em seu time, que são os que você usa para batalha, porém você pode liberar um quarto espaço para colocar um mino a mais em seu time, comprando o espaço ou com ajuda de amigos. Para evoluir o mino você precisa comprar a evolução, assim como os ataques e magias, e os próprios minos que você vai liberando. Há também uma diferenciação quando a exposição dos minos, onde uns são comuns de aparecer, outros mais raros e outros são “mega raros”, sendo os últimos os mais caros para se comprar.

Um comentário:

  1. Eu queria jogar essa versão do jogo, como faço pra baixar Na app store brasileira. ?

    ResponderExcluir